sábado, 3 de janeiro de 2009

Feliz Ano Novo !!!!

Desejo a vocês uma ano de 2009 cheio de muita saúde, paz e alegrias!

Que cada dia seja um recomeço, recordando as promessas de ano novo, com vontade e dedicação, fazendo com que os sonhos se realizem.


Um brinde especial a 2009 !!!!



Um comentário:

Deborah Friedrich disse...

Oi Cintia! Obrigada pelo carinho! Fiquei muito feliz! Desejo que em 2009 você possa realizar todos os seus sonhos, desfrutando de muita saúde, paz, amor, alegria!
Não pense que você está sózinha - eu também estou aprendendo a cada dia um pouco! Mas isso é que é legal! Já imaginou se soubéssemos tudo?! Que graça haveria?!
Se você me permite, aqui vão 2dicas que também me ajudaram muito:
1a.) Para saber quando alguém envia um comentário no seu blog, faça o seguinte: no topo da página está escrito "PERSONALIZAR"; clique ali; abrirá uma nova páginas com abas - clique na aba "CONFIGURAÇÕES"; na nova página, clique em "Comentários".
No final da página diz "Email de Notificação de Comentários" - digite dentro do retângulo o seu email; então clique em "SALVAR CONFIGURAÇÕES". Pronto! Agora sempre que você receber comentários no blog, será enviada uma cópia do mesmo para seu email. Legal, né?
2a.) Para você ver como colocar imagens nas laterais do seu blog e muitas outras excelentes dicas, visite o blog da Ariane: http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/
Os tutoriais são maravilhosos - tudo mostrado passo a passo!
Espero que tenha lhe ajudado! Grande abraço, querida. Vou listar seu blog nos meus recomendados para voltar aqui mais vezes! Beijos.
Deborah - BARBANCHÊ.