sábado, 16 de junho de 2012

Escondidinho Diferente (de nhoque, carne e espinafre)

Num desses belos dias de preguiça e sem inspiração do que fazer para o almoço, resolvi fazer algo rápido, prático e (caso desse certo..) ....gostoso.
Eu tinha carne moída refogada na noite anterior e uns pacotes de mistura pronta para nhoque que comprei em Janeiro em Santa Catarina.


Resolvi então preparar a massa como sugerido na embalagem, porém, adicionando mais leite para ficar molinho. Espalhei metade num refratario untado com margarina e coloquei a carne moída como recheio.


Pra dar uma incrementada peguei umas folhas cruas do espinafre que tenho plantado na minha horta e piquei tomate e coloquei. Não satisfeita, coloquei um pouco de requeijão e por cima o restante do nhoque.Mais requeijão e uma camada de muzzarela.


Ficou bem bonitinho, então vai pro forno e vamos ver no que vai dar...


Como minha amiga Sabrina diz: "Me surpreendi positivamente".


Ficou realmente muito bom... tirei essa foto acima sem flash para mostrar como ficou molhadinho. Delícia!
Pena que só comprei 2 pacotinhos da mistura para nhoque (ainda bem que tenho mais uma....), pois aqui no RS ainda não achei pra comprar. Beijos

Um comentário:

bedroom ideas for young women disse...

Hello here,
receitasdacintia.blogspot.com
Effectively stated and with wonderful timing. Thanks for the great post which consists of superb information.